Prefeitura de Figueirópolis valorizando o trabalho prestado por seus servidores

Como é de notório conhecimento, a República Federativa do Brasil vem passando por um momento de crise a qual abarca principalmente o setor público.
O próprio Presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios o senhor Neurilan Fraga, enfatizou o momento de crise passado pelo setor público, o mesmo ainda falou da importância do corte de gasto de modo que os municípios deveriam se ajustar de modo a honrar os compromissos essenciais, como pagamento de salários.
É o que tem ocorrido acorrido no município de Figueirópolis d’Oeste, onde a administração vem enfatizando principalmente aqueles que colaboram para uma boa gestão da coisa pública.
Prova disso é que município tem cumprido o prazo desse pagamento de seus servidores que é até o dia 10 (dez) do mês subsequente, a exemplo no mês de fevereiro mesmo a gestão fez o pagamento dia 26, ou seja muito antes da data final.
Pois o gestor do município o prefeito Lino Cupertino Teixeira sabe que são os servidores que colaboram para o desenvolvimento do município com desempenho de suas atividades.